A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

11/05/2018 08:44

Motorista de carro oficial faz conversão sem dar seta e dois se ferem

Condutor seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando tentou virar na Caxias do Sul

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Testemunha ercebeu o motorista reduzir a velocidade e entrar de uma vez sem sinalização. (Foto: Saul Schramm)Testemunha ercebeu o motorista reduzir a velocidade e "entrar de uma vez" sem sinalização. (Foto: Saul Schramm)

Um servidor da SES (Secretaria Estadual de Saúde) que conduzia um carro oficial, modelo Livinia, branco, se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando tentava uma conversão. Dois motociclistas ficaram feridos.

O acidente foi presenciado pela promotora de vendas Luana Bispo Coelho, de 23 anos. Ela afirma que estava na Rua Caxias do Sul aguardando para cruzar a Mascarenhas de Moraes, quando percebeu o motorista reduzir a velocidade e "entrar de uma vez" sem sinalização.

“O motorista do Livinia estava descendo a Mascarenhas de Moraes no sentido centro, bem devagar, provalmente porque queria entrar na Caxias do Sul, mas estava sem seta. Como estava um fluxo intenso descendo a Masrenhas de Moraes ele começou a reduzir. Atrás dele vinha uma motocicleta Teneré, que fazia sinal para o motorista ligar a seta. Quando o trânsito diminuiu, o condutor do Livinia entrou de uma vez na Caxias do Sul e foi atingido na lateral pelo motociclista da Honda FAN que descia a Mascarenhas. O motocilista foi lançado e a Fan atingiu o piloto da Teneré”, relatou.

A testemunha conta que enquanto chamava o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o piloto da Teneré, identificado como Willian Márcio Araújo Batistoti, de 18 anos, reclamava de dores na perna. Ele foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura.

Roger Romero da Silva, de 23 anos, que atingiu a lateral do Livinia, sofreu escoriações e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

O motorista do Livinia não foi localizado no local do acidente. A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa da SES sobre o estado de saúde do motorista, mas ainda não foi obteve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions