ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de carro oficial faz conversão sem dar seta e dois se ferem

Condutor seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes quando tentou virar na Caxias do Sul

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 11/05/2018 08:44
Testemunha ercebeu o motorista reduzir a velocidade e "entrar de uma vez" sem sinalização. (Foto: Saul Schramm)
Testemunha ercebeu o motorista reduzir a velocidade e "entrar de uma vez" sem sinalização. (Foto: Saul Schramm)

Um servidor da SES (Secretaria Estadual de Saúde) que conduzia um carro oficial, modelo Livinia, branco, se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Mascarenhas de Moraes, quando tentava uma conversão. Dois motociclistas ficaram feridos.

O acidente foi presenciado pela promotora de vendas Luana Bispo Coelho, de 23 anos. Ela afirma que estava na Rua Caxias do Sul aguardando para cruzar a Mascarenhas de Moraes, quando percebeu o motorista reduzir a velocidade e "entrar de uma vez" sem sinalização.

“O motorista do Livinia estava descendo a Mascarenhas de Moraes no sentido centro, bem devagar, provalmente porque queria entrar na Caxias do Sul, mas estava sem seta. Como estava um fluxo intenso descendo a Masrenhas de Moraes ele começou a reduzir. Atrás dele vinha uma motocicleta Teneré, que fazia sinal para o motorista ligar a seta. Quando o trânsito diminuiu, o condutor do Livinia entrou de uma vez na Caxias do Sul e foi atingido na lateral pelo motociclista da Honda FAN que descia a Mascarenhas. O motocilista foi lançado e a Fan atingiu o piloto da Teneré”, relatou.

A testemunha conta que enquanto chamava o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o piloto da Teneré, identificado como Willian Márcio Araújo Batistoti, de 18 anos, reclamava de dores na perna. Ele foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura.

Roger Romero da Silva, de 23 anos, que atingiu a lateral do Livinia, sofreu escoriações e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

O motorista do Livinia não foi localizado no local do acidente. A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa da SES sobre o estado de saúde do motorista, mas ainda não foi obteve retorno.

Nos siga no Google Notícias