ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista desrespeita o "Pare", carro capota e 3 mulheres ficam feridas

Viviane Oliveira e Rafael Ribeiro | 20/12/2016 08:34
Após batida, Fiat Palio capotou (Foto: Rafael Ribeiro)
Após batida, Fiat Palio capotou (Foto: Rafael Ribeiro)
Movimentação do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas do carro (Foto: Rafael Ribeiro)
Movimentação do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas do carro (Foto: Rafael Ribeiro)

Um carro Fiat Palio capotou após colidir de frente com um veículo Corsa, na manhã desta terça-feira (20), no cruzamento das ruas São Félix com a do Franco, na Vila Carlota, em Campo Grande. Três mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme informações de testemunhas, a comerciante de 37 anos seguia no Palio pela rua do Franco e tinha como passageira a amiga de 34 anos, quando bateu de frente com o Corsa, conduzido por uma professora de Educação Física de 58 anos.

Por causa da colisão, o Palio capotou e as duas mulheres ficaram presas no cinto de segurança. Elas foram retiradas do automóvel por militares do Corpo de Bombeiros.

Apesar da gravidade do acidente, as três vítimas sofreram ferimentos leves. As duas condutoras moram no bairro e tinham acabado de sair de casa. 

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Adelson Pereira Lima, a investigação e perícia vão mostrar o que de fato aconteceu. “Tudo indica que um dos veículos não respeitou a sinalização de pare”, diz.

Nos siga no Google Notícias