ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista desvia de motociclista e colide contra caçamba de entulho

Nicholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 31/07/2012 19:05

Caminhonete ficou com a frente destruída depois de atingir caçambas de entulho no Vivendas do Parque. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Caminhonete ficou com a frente destruída depois de atingir caçambas de entulho no Vivendas do Parque. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma caminhonete S-10 ficou com a frente destruída depois que o condutor colidiu contra uma caçamba de entulhos nesta terça-feira (31) na rua Sílvio Muller, no bairro Vivendas do Parque. O condutor, Edson Guimarães, 76 anos, disse que descia a rua e para desviar de uma moto que seguia no sentido contrário, acabou acertando a caçamba.

Os moradores reclamam que a rua é estreita e que no local há cinco caçambas, três no sentido centro-bairro e outras duas no sentido-bairro, todas estacionadas há mais de 15 dias. Elas estão paradas junto ao meio-fio e sinalizadas com fitas refletivas.

De acordo com o empresário Paulo Genta, 52 anos, que mora em frente ao local do acidente, outra colisão foi registrada no mesmo ponto quando as caçambas foram colocadas. Um carro de passeio atingiu uma delas e ficou bastante danificado, mas sem feridos. Ele disse que chegou a ligar para a empresa que recolhe os entulhos, mas que foi informado de que os depósitos não seriam retirados do local.

Um representante da empresa dona das caçambas foi ao local do acidente, no entanto preferiu não se manifestar.

O Juizado de Trânsito foi acionado para tentar um acordo entre o condutor da caminhonete e a empresa de caçambas.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a lei exige que as caçambas recebam sinalização adequada e que fiquem estacionadas como carros, junto à guia. Não restrição quanto ao tempo ou proximidade entre as caçambas.

Nos siga no Google Notícias