A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

29/04/2018 08:22

Motorista foge após atropelar e deixar pedestre gravemente ferido

A vítima havia acabado de sair do Cetremi e seguia a pé para uma praça da região, quando foi atingida por um veículo preto

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro
A vítima havia acabado de sair do Cetremi e seguia a pé para uma praça da região, quando foi atingida por um veículo preto (Foto: Paulo Francis) A vítima havia acabado de sair do Cetremi e seguia a pé para uma praça da região, quando foi atingida por um veículo preto (Foto: Paulo Francis)

Homem identificado apenas como Reginaldo ficou gravemente ferido após acidente de trânsito na manhã deste domingo (29), na Avenida Redentor, na região do Parque Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima havia acabado de sair do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e seguia a pé para a praça da região, quando foi atingida por um veículo preto.

A caminho do trabalho, Eniva Morais, 57 anos, presenciou o acidente, mas não conseguiu anotar a placa do automóvel. Só vi o homem sendo arremessado. Parecia um boneco. Parei para ajudar. O motorista dirigia um Hatch preto e fugiu em direção ao bairro”, lamenta.

Reginaldo sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e vários ferimentos nos braços e pernas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas para tentar encontrar o motorista envolvido no acidente. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions