A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

25/02/2013 12:36

Motorista fura sinal de pare e bate em entregador de jornais

Morador reclama de falta de sinalização

Paula Vitorino
Motociclista esperou cerca de 20 minutos para ser socorrido. (Foto: Simão Nogueira)Motociclista esperou cerca de 20 minutos para ser socorrido. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista de carro Gol, de cor dourada, bateu em um motociclista por volta do meio-dia, no cruzamento das ruas Sergipe e Abrão Julio Rahe, em Campo Grande.

Haroldo de Jesus, de 57 anos, disse que não viu o motociclista e por isso cruzou a rua. Ele seguia que pela rua Sergipe e o motociclista pela rua Abrão Julio Rahe, que é preferencial.

O entregador de jornais Amâncio Lapá sofreu escoriações e estava com dores na região da cervical. Ele esperou mais de 20 minutos pelo resgate. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento.

Sinalização – A rua Sergipe tem placas de pare, mas a sinalização horizontal está apagada. O morador do local, Alencar Júnior, de 36 anos, diz que acidentes são frequentes no cruzamento e reclama que falta sinalização.

“A cada 60 dias mais ou menos tem uma batida”, diz.

Ele afirma que os motoristas muitas vezes são imprudentes, mas que a falta de sinalização também ajuda nos acidentes. “Quando tem sinalização a incidência de acidente é menor. Só a placa às vezes não dá pra ver”, frisa.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



É simples! é só observar os cruzamentos e VER onde estao as placas, coisa que campo-grandense não gosta de fazer, por que o errado era o condutor do carro e nao o motociclista que estava na sua PREFERENCIAL.
 
claiton barcelos em 25/02/2013 15:40:25
Na Vila Planalto, na Rua Feliciana Carolina, que liga duas vias importantes do bairro (Orla Morena e Santos Dumont) não há nenhuma sinalização com os cruzamentos com as Ruas Dr. Bezerra de Menezes e Rua Moreira Cabral, o pessoal desce ela à toda, porque ela tem uma declividade grande até chegar à Orla Morena. O ideal seria colocar placas de "Pare" na Dr. Bezerra e na Moreira Cabral. É praticamente no Centro da cidade.
 
Paulo Medeiros em 25/02/2013 14:37:42
Moto-entregador também anda devagarinho...
 
Lucas Feitosa em 25/02/2013 14:12:28
Se fosso só esse cruzamento sem sinalização tava bom, é a cidade inteira com sinalização precaria, e onde tem é mau feita pela Agetran, que não consegue resolver os problemas do trânsito.
 
Michele Silva em 25/02/2013 13:46:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions