A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

08/06/2013 08:20

Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente com 3 vítimas no Centro

Francisco Júnior

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada deste sábado (8) no cruzamento da avenida Calógeras com a avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fernanda Deip dos Santos, de 18 anos, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que dirigia seu veículo, um Corsa, pela avenida Afonso Pena, quando teve que furar o sinal com a avenida Calógeras. Segundo ela, “ocupantes de um veículo Celta branco teriam lhe ameaçado e estariam atrás dela”.

Ao furar o sinal, o Corsa atingiu a lateral de um veículo Corolla deixando seus três ocupantes feridos. As vítimas precisaram ser socorridas para a Santa Casa.

Apesar de Fernanda ter assumido a culpa no acidente, a Polícia apura se não era o namorado dela, Rafael Moura do Carmo que estava na direção do Corsa. Testemunhas relataram que o viram dirigindo o carro.

Fernanda não é habilitada e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Eu fui uma das vitimas e não era ela que estava dirigindo o veiculo!
 
Andre Orrico em 09/06/2013 14:19:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions