A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/02/2017 15:31

Motorista tenta desviar de buraco, bate em poste e foge do local do acidente

Julia Kaifanny e Marcus Moura
Veículo e poste ficaram bastante danificados. (Foto: André Bittar)Veículo e poste ficaram bastante danificados. (Foto: André Bittar)
A parte dianteira do carro ficou totalmente danificada. (Foto: André Bittar)A parte dianteira do carro ficou totalmente danificada. (Foto: André Bittar)

Homem de 30 anos não identificado colidiu um veículo Ford Fiesta em um poste da avenida Mascarenhas de Moraes. O acidente aconteceu por volta das 15h de hoje (19) e ele foi embora do local do acidente antes da chegada do socorro.

Segundo testemunhas, o homem tentou desviar de um buraco, perdeu o controle e bateu o carro no poste de rede elétrica. Além dele, o cunhado e a irmã Identificada como Jéssica Caroline Rivarola Gonçalves ocupavam o veiculo.

O condutor abandonou o local do acidente antes da chegada dos bombeiros e da polícia de trânsito, de acordo com informações passadas pelos policiais, o veículo está com a documentação atrasada.

Jéssica teve escoriações no rosto e foi encaminhada para a Santa Casa onde passa por atendimento, o outro passegeio não se feriu.

Parte da estrutura do poste quebrou e passou a ser sustentada por fios, uma equipe de Energisa, concessionaria de energia elétrica da Capital está no local realizando reparos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions