A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

01/05/2013 09:23

Passeio cilístico interdita rua Helio Ikeziri até às 12h em Campo Grande

Luciana Brazil
Ciclistas se concentraram em frente à loja da Ciclo Ribeiro, na avenida das Bandeiras. (Foto:João Garrigó)Ciclistas se concentraram em frente à loja da Ciclo Ribeiro, na avenida das Bandeiras. (Foto:João Garrigó)

Com o tradicional passeio ciclístico, realizado no feriado do Dia do Trabalhador, em Campo Grande, a rua Helio Ikeziri, próximo ao Parque das Nações Indígenas, entre as ruas Professor Luiz Alexandre e a rua Ivan Fernandes Pereira, será interditada para o evento.

O passeio, que começou às 8 horas, seguiu pela avenida das Bandeiras, próximo a rua Salgado Filho, até a 14 de Julho. O percurso continuou pela avenida Afonso Pena até o Parque das Nações Indígenas.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a rua Hélio Ikeziri deverá ser liberada depois das 12h de hoje. De acordo com o chefe de fiscalização do órgão, Carlos Guarani, neste feriado não houve outras solicitações de apoio do órgão. Para o passeio da Moreninha, que também aconteceu hoje, não houve solicitação.

O passeio é realizado há 23 anos, pela empresa Ciclo Ribeiro, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions