A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

10/10/2016 06:47

Pedestre é atropelada por caminhão e motorista bêbado é preso em casa

Viviane Oliveira

Mulher de 54 anos foi atropelada por um caminhão, por volta das 22h de ontem (9), no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo e Era, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Leonora Pereira dos Santos foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. O motorista Laércio Emenegildo Máximo, envolvido no acidente, foi preso em casa e alegou à polícia que não tinha percebido o acidente.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé na via, quando foi atropelada pelo caminhão Volkswagen 6.90, de cor vermelha, no cruzamento. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou apenas a mulher, pois o motorista havia saído do local.

Testemunhas informaram o endereço do condutor do caminhão e os militares foram até a casa dele. Laércio foi detido e alegou que não tinha percebido o atropelamento. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e teve a CNH recolhida (Carteira Nacional de Habilitação).

O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions