A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

10/08/2018 19:42

Pedestre morre atropelada por motociclista na Cônsul Assaf Trad

Adriano Fernandes e Graziela Almeida
Militares ainda aguardam a chegada da perícia no local. (Foto: Graziela Almeida) Militares ainda aguardam a chegada da perícia no local. (Foto: Graziela Almeida)

Uma travesti, identificada apenas por Pâmela, morreu após ser atropelada por um motociclista, por volta das 18h30, desta sexta-feira (10), na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Cemitério do Cruzeiro, no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande.

A vítima atravessava a avenida quando foi atingida pela moto modelo Yamaha 600cc, que seguia sentido Atacadão-Terminal General Osório. Com a colisão o condutor da moto, Willian Arruda, também teve escoriação e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

Quanto a vítima, ela já estava sem os sinais vitais quando os militares chegaram ao local. A travesti não estava com os documentos. Os militares ainda aguardam a chegada da perícia da Policia Civil, assim como do BPtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), no local.

Trânsito

Por conta do acidente a avenida está parcialmente interditada, mas a Rua Coxim, paralela a avenida é a sugestão de desvio para os motoristas que seguem sentido Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions