ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Só nesta madrugada três pessoas morreram vítimas de acidentes na Santa Casa

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho | 23/01/2012 19:56
Marginal Lagoa, onde Juliana morreu após sofrer acidente na tarde de ontem. (Foto: Marlon Ganassin)
Marginal Lagoa, onde Juliana morreu após sofrer acidente na tarde de ontem. (Foto: Marlon Ganassin)

Só na madrugada desta segunda-feira (23) três mulheres morreram na Santa Casa, de Campo Grande, vítimas de acidentes de trânsito.

Rosangela Souza Lima, 22 anos, morreu na MS-080 em Rio Negro, cidade distante 144 quilômetros de Campo Grande.

A vítima era passageira da moto Honda Titan 125 conduzido por Aparecido Matias Moitinho, de 49 anos.

Segundo a Polícia, Aparecido não tinha CHN (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar moto. Ele colidiu com um Fiat Uno que estava estacionado na pista de rolamento em um local sem acostamento e sem sinalização.

Os dois foram encaminhados para a Santa Casa em estado grave. Rosangela não resistiu ao ferimento e morreu às 3h15. Já Aparecido continua internado com fraturas no fêmur, joelho direito e traumatismo craniano de grau leve.

A moto foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista do uno, um homem de 55 anos, pode responder por lesão corporal culposa.

Juliana Gomes, 31 anos, também morreu após sofrer acidente na tarde de ontem (22), na avenida Lúdio Martins Coelho, na Marginal Lagoa, em frente a Vila da Base Aérea, em Campo Grande.

A vítima era passageira de uma moto Honda Fan, pilotada por Frank Oliveira do Amaral, 22 anos. O veículo colidiu contra um carro Fiat Siena, conduzido por Jair Amaral Júnior , 42 anos.

Juliana chegou a ser socorrida para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. O condutor da moto também ficou ferido e está internado. Já o motorista do carro nada sofreu.

A outra vítima de acidente de trânsito foi Rosangele Maria de Souza, 41 anos. Ela deu entrada no hospital dia 19 e morreu nesta madrugada às 2h46.

Nos siga no Google Notícias