A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/04/2017 08:01

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana

Viviane Oliveira
Marcas de sangue no cruzamento onde ocorreu o acidente no Bairro Universitário, na noite de ontem (Foto: André Bittar) Marcas de sangue no cruzamento onde ocorreu o acidente no Bairro Universitário, na noite de ontem (Foto: André Bittar)

No fim de semana foram registrados vários acidentes graves e três mortes em Campo Grande. Em um dos casos em que um motociclista morreu, o motorista que causou o acidente foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool.

No sábado à noite, colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, José Aparecido seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150 Sport, de placas de Descalvado (SP), quando bateu de frente com outra Honda CG 150, de placas de Sidrolândia, conduzida por um adolescente de 17 anos. Os dois seguiam na mesma via e não foi informado quem causou a colisão.

Por volta das 18h30 de ontem (9), o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu atingido por um caminhão que não respeitou a sinalização de pare, na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bêbado, o motorista do veículo Mercedes Benz, Paulo César Vargas Nogueira, 52 anos, foi agredido por moradores e precisou de atendimento médico. Por causa das agressões, Paulo César sofreu ferimentos e foi levado à Santa Casa sob escolta policial. 

Também na noite de domingo, o advogado e presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nipo de Campo Grande, Jorge Azato, 71 anos, morreu. Ele teve o veículo Gol vermelho, que conduzia, atingido por uma caminhonete Hilux, de placas de Coxim, desgovernada. O fato aconteceu na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambaí, região central.

Após a colisão, o Gol capotou e a vítima não resistiu aos ferimentos. Em seguida, a caminhonete ainda colidiu com mais quatro carros. No total, seis pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas e foram levadas para unidades de saúde. O nome delas e do motorista da Hilux ainda não foi divulgado.

No total, cinco carros foram atingidos pela caminhonete. O motorista do veículo vermelho morreu no local (Foto: Direto das Ruas) No total, cinco carros foram atingidos pela caminhonete. O motorista do veículo vermelho morreu no local (Foto: Direto das Ruas)
O carro que capotou foi parar na calçada de um comércio (Foto: Direto das Ruas) O carro que capotou foi parar na calçada de um comércio (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions