A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

14/12/2016 06:36

Três pessoas sofrem ferimentos graves em acidente envolvendo três veículos

Viviane Oliveira

Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na noite de terça-feira (13), no Km 483,2 da BR-163, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do caminhão Mercedes Benz, Bruno Roberto dos Santos Junior, contou que seguia na rodovia, quando o motorista do Fiat Strada, Jurandir Aparecido Fantin Junior, 26 anos, invadiu a pista contrária e apesar de ter tentando evitar o acidente jogando o veículo para o acostamento, acabou colidindo com a lateral traseira do caminhão.

Em seguida, a picape bateu de frente com a motocicleta Honda CG conduzida por Nilton César Pereira Coelho, 42 anos, que tinha como passageira Izabel Cristina Nascimento, 41 anos. As vítimas foram atendidas por socorristas da CCRMSVia, concessionária que administrada a rodovia e militares do Corpo de Bombeiros. Os três foram encaminhados à Santa Casa em estado grave.

Jurandir sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Já Nilton e Izabel tiveram várias fraturas pelo corpo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions