ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Lugares por Onde Ando

Corrida de rua dos advogados terá prova noturna em agosto

Paulo Nonato de Souza | 29/04/2022 08:36
Lançada esta semana na sede da OAB/MS, a Corrida Noturna da Advocacia de Mato Grosso do Sul será realizada no dia 11 de agosto pelas ruas de Campo Grande – Foto: Divulgação
Lançada esta semana na sede da OAB/MS, a Corrida Noturna da Advocacia de Mato Grosso do Sul será realizada no dia 11 de agosto pelas ruas de Campo Grande – Foto: Divulgação

Correr à noite com o clima mais ameno, sem a pressão do calor das corridas matutinas, e ainda ter a chance de reunir toda a família na prova. Essa é a ideia dos organizadores da Corrida Noturna da Advocacia de Mato Grosso do Sul, que será disputada no dia 11 de agosto, uma quinta-feira, em comemoração ao Dia do Advogado.

Além da temperatura mais agradável para a prática esportiva, com a largada fora do horário do expediente de trabalho a tendência é que a prova proporcione mais comodidade aos participantes. O horário e o local da largada ainda não estão definidos, mas os trajetos já são conhecidos: 2km (caminhada), 5km e 10km.

“Os três percursos significam mais opções aos corredores”, disse Carlos Porto, responsável pela organização da prova. Segundo ele, haverá premiação em dinheiro aos corredores mais bem colocados, um incentivo importante aos participantes, especialmente aos atletas que treinam em alto nível para ganhar corridas. “Vamos ter premiação na categoria geral, masculino e feminino, e na categoria por idade. Os valores serão anunciados brevemente”, ressaltou ele.

Promovida pela Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul, a Corrida Noturna da Advocacia vai reunir advogados e atletas amadores e de elite de todas as idades. “Estamos lançando essa corrida como forma de apoiar e incentivar a prática de esportes”, disse o presidente da  OAB/MS, Bitto Pereira.

Nos siga no Google Notícias