ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Lugares por Onde Ando

Escapada para Miami com promoção saindo de Guarulhos

Paulo Nonato de Souza | 02/05/2022 12:28
Se tem o visto americano válido a hora é essa de uma bela escapada para curtir a cidade de Miami - Foto: Reprodução
Se tem o visto americano válido a hora é essa de uma bela escapada para curtir a cidade de Miami - Foto: Reprodução

As grandes escapadas! Neste caso, aquelas viagens curtas para aproveitar um feriadão ou mesmo um final de semana. Uma boa oportunidade pode ser fazer turismo internacional em Miami, nos Estados Unidos, com o preço da passagem a partir de R$ 2.029 para embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O turismo de escapada, com viagens no sistema bate e volta, é considerado uma boa opção para compensar o estresse diário. Se isso te chama a atenção, saiba que essas tarifas valerão para embarques entre agosto deste ano a março do próximo ano, ou seja, quanto antes correr atrás melhor para o seu planejamento financeiro.

As dicas são da plataforma Melhores Destinos, especializada em promoções de passagens aéreas. Alerta que a lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens  ou pacotes de viagens vão sendo vendidos.

Só não esquecer que as tarifas mais baratas não incluem bagagem despachada, observar as possíveis exigências sanitárias por conta da pandemia de Covid. Os brasileiros totalmente vacinados podem viajar aos Estados Unidos, e são aceitas todas as vacinas aplicadas no Brasil, inclusive quem tomou doses de diferentes vacinas.

Pelo menos por enquanto, a flexibilização ainda mantém uma exigência, a de que o viajante brasileiro precisa fazer um teste antígeno ou PCR 24 horas antes do embarque. Outro item fundamental e imprescindível para entrar nos Estados Unidos é ter em mãos o visto americano em dia.

Com mais de 5 milhões de habitantes, Miami é um grande polo turístico. É onde a modernidade americano se mistura com a alegria dos latinos, que formam a maioria da população. O domínio é quase absoluto dos cubanos e até um bairro chamado Little Havana. O espanhol e o português são os idiomas predominantes. Difícil mesmo é encontram alguém falando inglês.

Nos siga no Google Notícias