ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Lugares por Onde Ando

Hotéis e resorts no interior paulista para levar as crianças

Por Paulo Nonato de Souza | 18/06/2024 07:58
Em Lins, a 560 km de Campo Grande, complexo de piscinas incrível, com mais de 2.800 metros quadrados (Foto: Reprodução)
Em Lins, a 560 km de Campo Grande, complexo de piscinas incrível, com mais de 2.800 metros quadrados (Foto: Reprodução)

Já sabe para onde irá com as crianças nas férias escolares de julho? Se ainda está procurando os melhores hotéis e resorts com estrutura adequada para divertir a criançada, então é melhor correr para fechar sua viagem porque julho está chegando. Claro, antes precisa se informar sobre qual será período do recesso dos seus filhos, conforme o calendário escolar, se municipal, estadual ou particular.

Para facilitar, o site Melhores Destinos selecionou opções de hospedagens incríveis no interior de São Paulo que contam com acomodações confortáveis e entretenimento para as crianças brincarem até cansar. São hotéis turísticos localizados em municípios nos arredores da capital paulista, distancias entre 60 km e 150 km, e outros mais afastados, porém, mais próximos de Campo Grande, como o Blue Tree Thermas Lins, na cidade de Lins, a 560 km da capital sul-mato-grossense.

 Veja abaixo a lista com nove dicas de hotéis para você realizar uma viagem inesquecível em família nas férias de julho:

Club Med Lake Paradise - A nossa lista de melhores hotéis e resorts para viajar nas férias de julho com crianças começa com o Club Med Lake Paradise. Localizado em Mogi das Cruzes, a apenas 60 quilômetros de São Paulo, a propriedade pode facilmente ser acessada de carro e funciona no sistema all inclusive, ou seja, com comidas e bebidas liberadas.

 Entre as atrações de lazer, as crianças poderão curtir as atividades da equipe de recreação, que passa o dia com os pequenos fazendo várias brincadeiras. O resort é repleto de natureza e tem uma vista linda para o lago da represa de Taiaçupeba, onde também podem ser praticados esportes náuticos. Há também quadras, arvorismo, passeios de bicicleta, espaço kids, fora as piscinas – inclusive coberta – para que nem a chuva ou frio estraguem a estadia.

Bourbon Atibaia - O Bourbon Resort, em Atibaia, é um prato cheio para quem viaja com crianças. O local trabalha no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos no valor da diária, e tem muitas coisas legais para fazer, incluindo áreas temáticas da Turma da Mônica e encontro com os personagens que fazem a alegria da criançada.

 A 70 quilômetros de São Paulo, o hotel está em uma área de 400 mil metros quadrados e oferece muitas atividades de lazer. Tem quadras, campo de futebol, piscinas coberta e ao ar livre, teatro, boliche e até uma área da Turma da Mônica para brincar. Além disso, as atividades ficam por conta da equipe de recreação, que tem uma vasta programação de brincadeiras legais com os pequenos.

Royal Palm Plaza - A cerca de 90 quilômetros de São Paulo está o belo resort Royal Palm Plaza Campinas, que também é uma opção perfeita para quem vai se hospedar com crianças. Com acomodações 5 estrelas, a estrutura conta com instalações de lazer com 7 piscinas e playground aquático, quadras de tênis, áreas temáticas de lazer, salão de jogos, e muito mais para as crianças aproveitarem as férias de julho. O resort trabalha com o sistema de pensão completa, portanto você vai pagar à parte somente as bebidas que consumir nos 8 bares e restaurantes do complexo.

Hot Beach Resort - O Hot Beach Resort já fica um pouco mais longe da capital paulista, em Olímpia, a 650 quilômetros de Campo Grande, porém vale muito para curtir com crianças. Por lá o grande destaque é o lazer, já que o hóspede pode aproveitar a estrutura do resort e curtir também o parque aquático Hot Beach que tem instalações incríveis para relaxar, com as famosas águas termais que transformaram a cidade em um dos polos de turismo do estado. No resort, você pode escolher a estadia com somente café da manhã ou pensão completa com almoço e jantar também.

Hotel Jequitimar Resort & Spa - O hotel do Silvio Santos! O Hotel Jequitimar Resort & Spa By Accor do Guarujá está a 100 quilômetros de São Paulo, e é uma ótima opção para quem quer se hospedar num resort legal sem abrir mão das mordomias de estar na praia, afinal, tem criança que ama as ondas! O espaço é referência de luxo no litoral e se destaca pelos quartos confortáveis, piscina com bar, área para crianças, e muito mais.

Vale Encantado – Eco Park & Hotel - O Vale Encantando – Eco Park é uma opção bacana de hotel, pois além de ficar perto de São Paulo, ainda conta com a estrutura de seu parque aquático, o Vale Encantado. Localizado em Biritiba Mirim, há piscinas e toboáguas para adultos e crianças, o que torna a experiência em família ainda mais divertida. Há também área para pescaria, fazendinha e salão de jogos disponíveis para uso. Depois de um dia cheio, os hóspedes ainda descansam no quarto família, com banheiro privativo, televisão e frigobar. Há também opção de chalés.

Colonial Plaza Hotel - O Colonial Plaza Hotel fica em Pindamonhangaba, a 140 quilômetros da capital paulista, e pode ser uma opção de hospedagem com crianças no interior de São Paulo. Aqui há opções de piscina ao ar livre e coberta, para o caso de chuva ou dias frios, além de quadra esportiva e atividades de recreação. Na área das piscinas ainda é possível aproveitar os divertidos toboáguas. Para relaxar, quartos com varanda e vista para o jardim equipados com TV a cabo e banheiro privativo.

Mavsa Resort - O Mavsa Resort em Cesário Lange, a 150 quilômetros de São Paulo, também é um dos destaques entre as propriedades paulistas com programação para crianças perto de São Paulo. Seu sistema all inclusive, com o restaurante Lac d’or e dois bares são pontos positivos na estadia, com elogios para a gastronomia. Ou seja, há atrações tanto para os pequenos como para os adultos aproveitarem!

O Mavsa oferece, ainda, uma instalação fantástica para a prática de esportes aquáticos, além de 3 piscinas, pedalinhos, pesca esportiva, quadras, arco e flecha, academia, tirolesa e trapézio. Garantia de férias incríveis!

Blue Tree Thermas Lins – Na cidade de Lins, a 560 quilômetros de Campo Grande está o Blue Tree Thermas de Lins, que pode ser a sua opção de lazer para as férias de julho! O resort tem um complexo de piscinas incrível, com mais de 2.800 metros quadrados, abastecido com águas termais. Há ainda quadra de tênis, academia, playground, passeios de bicicleta e parque aquático nas redondezas. Os pequenos adoram as piscinas!

Nos siga no Google Notícias