ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Franquia que troca óleo em até 30 minutos inaugura nova loja e centro automotivo

Post Patrocinado | 13/01/2018 11:28
Nova loja da Zip Lube em Campo Grande (Foto: divulgação)
Nova loja da Zip Lube em Campo Grande (Foto: divulgação)

Especializada em serviços rápidos automotivos, a Zip Lube inaugura neste sábado a quinta loja em Campo Grande e junto com ela o Tomitão Service, que complementa a necessidade do automóvel, principalmente freios, motor, suspensão, elétricos e embelezamento.

Um dos diferenciais da franquia é a troca de óleo em até 30 minutos e o exclusivo uso de lubrificante da marca Mobil a granel, de modo que o consumidor só paga pelo produto que for efetivamente consumido.

Essa característica gera economia não apenas ao cliente, mas também ao franqueado, que tem o processo de descarte facilitado. Além disso, o procedimento traz agilidade e sustentabilidade ao serviço.

A Zip Lube usa também um sistema integrado de informações acessado a partir de um tablet que identifica os serviços a serem executados de acordo com as recomendações dos fabricantes de cada veículo.

Todos os serviços são altamente qualificados e reconhecidos pelos consumidores, fazendo da marca sucesso no Brasil, onde tem 65 lojas.

Já a Tomitão Service garante um trabalho de excelência, utilizando peças e equipamentos de qualidade, cobrando preços justos e conhecimento técnico comprovado em todas as marcas do mercado. A nova loja fica na Rua Ceará, 2675 – Campo Grande/MS.

Nos siga no Google Notícias