A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

26/02/2019 18:41

Hyundai vai vender chave presencial em forma de pulseira para o Creta.

A pulseira funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida e exibe notificações do celular em seu visor

Márcio Martins
Foto divulgaçãoFoto divulgação

A Hyundai vai começar a vender uma chave presencial diferente, batizada de “Hyundai Key Band”, em forma de pulseira que foi exclusividade da Edição Comemorativa 1 Million do SUV compacto Creta no ano passado.

O item está disponível agora para compra pelos proprietários da versão Creta Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

Inédito no segmento de SUVs compactos, o acessório desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de “Hyundai Key Band”, disponível para Android e IOS.

 

Hyundai vai vender chave presencial em forma de pulseira para o Creta.
Hyundai vai vender chave presencial em forma de pulseira para o Creta.

Com tela sensível ao toque, a pulseira funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes. A “Hyundai Key Band” tem um ano de garantia e é carregada por meio de cabo USB que a acompanha. Seu preço sugerido é de R$ 999,52, mais em conta que a chave convencional, que custa em torno de R$ 1,2 mil.

Segundo a marca, quem já tem o Creta de qualquer ano, equipado com partida por botão podem também adquirir o acessório, apenas na revenda oficial da marca, a “Hyundai Key Band” pode ser pareada ao veículo para executar suas funções.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.