ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Mini Clubman ganha mais uma série limitada

Série Bond Street é a mais nova versão do Mini

Márcio Martins | 26/01/2013 10:22
Divulgação.
Divulgação.

A Mini revelou hoje mais uma edição especial do Mini Clubman, desta vez com nome de Bond Street, o nome recebido é referência a uma das maiores ruas de compras de Londres, considerada um shopping a céu aberto. O modelo será lançado no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

A edição especial Bond Street quer atrair clientes “refinados”, para isso ele vem recheado de itens de personalização exclusivos como pintura metálica Midnight Black da carroceria com a cor champanhe para o teto, molduras dos retrovisores, coluna C e listras no capô, além de ter rodas exclusivas de 17”. As mesmas cores estarão presentes no revestimento dos bancos de couro.

O painel de instrumentos terá detalhes em preto carbono e champanhe. O modelo também tem identificação nas soleiras das portas.

Entre os itens de série ele vem com computador de bordo, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, volante multifunções e piloto automático. A edição limitada Clubman Hyde Park também ganhou nova opção de cor, combinando o branco e o champanhe.

Mini Clubman ganha mais uma série limitada

A série Bond pode vir com motor de 1,6 litro a gasolina com 122 cv (versão Cooper), ou com turbo e 184 cv (Cooper S). O câmbio poder ser manual ou automático com seis marchas.

Mini Clubman ganha mais uma série limitada
Mini Clubman ganha mais uma série limitada
Nos siga no Google Notícias