ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Veículos

Mitsubishi apresenta as novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo

Estre os destaques estão o Lancer nacional, Pajero Full, Outlander PHEV e Pajero TR4 O’Neill

Márcio Martins | 28/10/2014 15:58
Concept GC PHEV - Foto: Ale Socci / Mitsubishi
Concept GC PHEV - Foto: Ale Socci / Mitsubishi

Em 2014, a Mitsubishi Motors do Brasil completa 24 anos. Uma história que começou com a ousadia característica daqueles que possuem o espírito 4x4.

Já são mais de 350 mil veículos produzidos em solo brasileiro e 500 mil vendidos, em 188 concessionárias. A gama de veículos é completa, com veículos híbridos, elétricos, alta tecnologia, diversas opções de motores, sedans, crossovers, SUVs e picapes. Por dia, mais de 300 veículos são produzidos em nossa fábrica na cidade de Catalão, no interior de Goiás, resultado do trabalho de um time comprometido com o espírito 4x4.

Confira os detalhes dos veículos que estarão expostos no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo:

Concept GC PHEV

O futuro está presente no Salão do Automóvel. A Mitsubishi Motors apresenta o Concept GC PHEV, um modelo no qual os designers e engenheiros sonham com o que teremos no futuro. Esse veículo híbrido foi concebido para oferecer conforto para toda a família, todas as facilidades para o motorista e, claro, o verdadeiro DNA 4x4 da Mitsubishi Motors com a tração integral S-AWD, que permite rodar tanto na cidade, como no off-road. Uma grande tela sensível ao toque está bem no centro, permitindo ao motorista controlar todas as funções do veículo e até acessar a internet com um simples toque.

 

Tecnologia híbrida com o Outlander PHEV

Outlander PHEV cortado ao meio / Foto: Ale Socci / Mitsubishi
Outlander PHEV cortado ao meio / Foto: Ale Socci / Mitsubishi

O primeiro SUV 4x4 híbrido disponível no mercado brasileiro. "Estamos lançando um produto inovador e pioneiro no Brasil. Além de toda a tecnologia já disponível no Outlander 2.0 e Outlander 3.0 V6, agora temos a versão PHEV que, além de tudo o que este SUV oferece, ainda traz a tecnologia híbrida aliada ao conforto e segurança da tração 4x4", afirma RobertRittscher, presidente da MitsubishiMotors do Brasil. O veículo é referência quando se fala em eficiência energética e economia de combustível, graças a seus três motores: dois elétricos e um a gasolina. O veículo é equipado com o que há de mais moderno para o conforto e segurança do motorista e passageiros: piloto automático adaptativo (ACC), alerta para mudança de faixa (LDW), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), controle de tração e estabilidade inteligente (S-AWC), alerta para pedestres (AVAS) e a praticidade do controle remoto por smartphone, que permite gerenciar diversas funções.

Lancer fabricado no Brasil

Lancer produzido no Brasil - Ale Socci / Mitsubishi
Lancer produzido no Brasil - Ale Socci / Mitsubishi

Agora produzido no Brasil, o Mitsubishi  Lancer é um sedan moderno e arrojado, que traz conforto ao dirigir, segurança e tecnologia. Com exclusivas rodas aro 18", únicas no segmento, o Lancer conta ainda com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. Os PaddleShifters dão um toque esportivo ao veículo e facilitam quando o motorista optar pela troca de marchas. O modelo está disponível em quatro versões: LancerGTAWD, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T.

Lancer Evolution X com 340 cv
Esportivo por natureza, o Lancer Evolution X reúne milhares de fãs em todo o mundo e reúne todo o DNA 4x4 da marca, fazendo com que esse veículo se tornasse referência em tecnologia, potência, conforto, sofisticação e, claro, vitórias. O Lancer tem uma história que começou em 1973 e passou 38 anos se aperfeiçoando no laboratório mais rigoroso do mundo: o WRC.

A nova versão 2015, preparada por John Easton, foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Externamente, recebe uma nova pintura na moldura do parachoque dianteiro e rodas na cor grafite. Mas a grande novidade está embaixo do capô, com o motor de 340 cv preparado na Inglaterra pelo próprio John Easton, referência mundial em veículos esportivos.

 

Pajero Full

Pajero Full - Foto: Ale Socci / Mitsubishi
Pajero Full - Foto: Ale Socci / Mitsubishi

Sinônimo de alta tecnologia, performance, luxo e conforto, o PajeroFull é uma lenda em todo o mundo, com uma história de mais de 30 anos e 12 vitórias no RallyDakar. O modelo 2015 ganha novo parachoque e grade dianteira com design moderno. O destaque fica para a iluminação diurna em led e as rodas aro 20". O interior está ainda mais sofisticado com o acabamento Black Piano e pedais em alumínio, que conferem charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto.

 

Série especial: Pajero TR4 O’Neill

Pajero TR4 O’Neill - Foto: Ale Socci / Mitsubishi
Pajero TR4 O’Neill - Foto: Ale Socci / Mitsubishi

A série limitada Pajero TR4 O’Neill une a tradição, força e resistência de mais de 30 anos da família Pajero com a criatividade, inovação e pioneirismo da O’Neill, referência mundial do estilo de vida do esportista e do amante da natureza. O novo parachoque de impulsão garante ainda mais praticidade para enfrentar os trechos off-road e o logotipo da O’Neill está aplicado nas portas e vidros traseiros. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de JackO’Neill, fundador da grife.

 

ASX R

Mitsubishi apresenta as novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo

O mais novo veículo de competições da MitsubishiMotors será uma das grandes novidades da MitsubishiCup em 2015. Desenvolvido pela Ralliart Brasil, o ASX R traz todo o knowhow de anos de desenvolvimento de veículos para as mais duras competições off-road. O veículo estará disponível no sistema de locação sit&drive, onde os pilotos não precisam se preocupar com a manutenção e logística, apenas com o prazer da pilotagem.

ASX Racing: campeão do Rally dos Sertões
Na mais dura prova do off-road nacional, a dupla Guilherme Spinelli / Youssef Haddad e o ASX Racing conquistaram o primeiro lugar. O veículo foi projetado para encarar as mais duras condições de rali em várias partes do mundo, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia e resistência. O primeiro grande desafio foi o Rally do Marrocos, onde conquistou a terceira posição e agora o título no Rally dos Sertões, mostrando que o carro é rápido, resistente e confiável.

Nos siga no Google Notícias