ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Montana 2016 chega às lojas, mas com poucas novidades

Márcio Martins | 17/08/2015 09:47
Fotos divulgação Chevrolet
Fotos divulgação Chevrolet

A Chevrolet lança a linha 2016 da picape Montana, as novidades fica por conta mais uma opção de cor de carroceria (Cinza Graphite), revestimento de cabine atualizado para a versão de entrada LS e alguns acessórios.

Na parte mecânica, o modelo continua a ser oferecido com o motor 1.4 EconoFlex, que entrega 102 cv quando abastecida com etanol e 13,5 kgfm associada a um câmbio manual de cinco marchas.

Montana 2016 chega às lojas, mas com poucas novidades
Montana 2016 chega às lojas, mas com poucas novidades

Entre os novos acessórios estão o suporte para a bicicleta na caçamba, o tapete de EVA para acomodar carga e uma capa de proteção para preservar a carroceria. A outra novidade que pode ser adquirida opcionalmente é a função “Tilt Down”, que regula automaticamente o espelho do retrovisor direito para baixo quando se engata a marcha ré.

A Montana possui direção hidráulica desde a versão de entrada (LS). Também são itens de série banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas e os freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD). Ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos são opcionais.

Montana 2016 chega às lojas, mas com poucas novidades

A versão Sport vem completa de série e traz acabamento mais refinado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna estão entre os diferenciais. Por dentro, há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.

Nos siga no Google Notícias