ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Veículos

Novo Chevrolet Bolt EV será lançado em setembro

Márcio André Martins | 31/07/2021 21:15
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


 A Chevrolet acaba de confirmar a chegada no Brasil do novo Bolt EV, que começa a ser vendido a partir de setembro. O modelo ganhou mudanças no visual, o conjunto elétrico permanece o mesmo, a bateria ganhou melhorias. O modelo continua sendo impulsionado pelo motor elétrico de 200 cv (150 kW) de potência e 36,7 kgfm de torque, alimentado por uma bateria de 65 kWh que dão autonomia de até 416 km pelo ciclo EPA.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Lançado aqui no país no início de 2020, o Chevrolet Bolt foi o carro elétrico mais vendido no Brasil em 2020.

Com mais de 100 mil unidades vendidas pelo mundo, e tendo assumido uma posição de importante na sua categoria de veículos zero emissão desde que chegou ao Brasil há cerca de dois anos, o Bolt EV passará por uma renovação significativa, tanto em tecnologia como em design.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que, simultaneamente, ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A marca aumentou para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos no país.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias