ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º
Nação Chevrolet tem carro 100% elétrico com melhor custo-benefício

Conteúdo Patrocinado

Nação Chevrolet tem carro 100% elétrico com melhor custo-benefício

Chevrolet Bolt EV é o elétrico mais vendido do Brasil

Conteúdo Patrocinado | 29/07/2021 08:00
Veículo 100% elétrico possui bateria com 8 anos de garantia (Foto: Kísie Ainoã)
Veículo 100% elétrico possui bateria com 8 anos de garantia (Foto: Kísie Ainoã)

Equipado com um motor 100% elétrico, o Chevrolet Bolt EV, já está disponível nas lojas Nação Chevrolet em Mato Grosso do Sul. Com 203 cavalos de potência e quase 37 kgfm de torque, o elétrico mais vendido do Brasil é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e alcançar 416 km de autonomia com uma carga completa.

O Chevrolet Bolt EV, chegou para revolucionar o mercado. A General Motors anunciou que planeja se tornar neutra em carbono em seus produtos e operações globais até 2040. Além das metas de carbono, a empresa pretende eliminar as emissões de novos veículos leves até 2035.

Mais de 100 anos de evolução 

A preocupação com a sustentabilidade não vem de agora. Em 1912, quando ninguém falava em carro elétrico, a GM inovou e fabricou 682 pick-ups elétricas como projeto teste. Em 1971 a montadora desenvolveu um veículo lunar em parceria com a Boeing, até que em 2007 fez o primeiro carro conceito elétrico, batizado de Volt. Em 2010 a empresa intensificou a produção e desenvolveu carros elétricos em massa.

Em 2018, a montadora deu início às vendas do Bolt EV e a Nação Chevrolet foi uma das primeiras revendedoras a comercializar o carro 100% elétrico no Estado.

O Bolt EV foi construído com base em cinco principais pilares: performance; segurança avançada; tecnologia e conectividade; conforto e conveniência; design.

Disponível em 5 cores e em versão única, o Bolt EV alia potência, tecnologia, conforto e sustentabilidade. O veículo conta com nova bateria, que tem capacidade de 66 kWh, com 8 anos de garantia ou 160.000km, o que ocorrer primeiro.

Tecnologia do Bolt EV conta sistema MyLink com tela de 10,2" e painel de instrumentos digital customizável (Foto: Kísie Ainoã)
Tecnologia do Bolt EV conta sistema MyLink com tela de 10,2" e painel de instrumentos digital customizável (Foto: Kísie Ainoã)

Tecnologia e segurança

Entre os principais itens de série estão o MyLink com tela de 10,2", painel de instrumentos digital customizável, com tela de 8", o carregador wireless e entrada USB para carregamento dedicada aos passageiros do banco de trás.

Além de ter 10 airbags e o chassi de aço avançado de alta resistência, o Bolt EV possui uma série de sistemas de segurança, que previnem situações perigosas na estrada e possíveis colisões, como câmera HD 360 de alta definição, que possibilita uma visão panorâmica virtual do veículo através de câmera de ré padrão, câmera frontal na grade dianteira e embaixo de cada espelho retrovisor lateral do veículo.

O Bolt EV conta ainda com alerta de colisão com frenagem de emergência, que monitora a distância do veículo à sua frente e emite um alerta caso o sistema detecte uma possível colisão com o outro veículo. Também conta com o sistema de permanência em faixa, que corrige a trajetória caso o motorista saia involuntariamente da marcação do asfalto.

Veiculo possui 416 km de autonomia com uma carga completa (Foto: Kísie Ainoã)
Veiculo possui 416 km de autonomia com uma carga completa (Foto: Kísie Ainoã)

"Combustível" garantido

A tecnologia que move o Bolt EV é facilitada. Carregador básico é fornecido junto com o veículo, por meio de uma tomada residencial comum. O proprietário do veículo ainda pode usar o PlugShare, aplicativo gratuito para IOS, Android e web, que permite encontrar e avaliar estações de carregamento, além de conectar você com outros proprietários de veículos elétricos.

Os proprietários também podem usar gratuitamente o ponto de recarga rápida disponível na Nação Chevrolet, unidade Coronel Antonino. Enquanto o veículo carrega, os donos podem aguardar no conforto da sala de espera tomando um café ou conhecer a unidade de venda.

O carro do futuro já está presente na Nação Chevrolet, a sua concessionária Padrão A em Mato Grosso do Sul.

Faça um test-drive em uma das unidades Nação Chevrolet de Campo Grande:

Av. Coronel Antonino, 1568 - Coronel Antonino (Como chegar)
Av. Costa e Silva, 429 - Vila Progresso (Como chegar)

Central de Atendimento: (67) 3320-7000

A Nação Chevrolet está localizada em duas unidades, nas Avenidas Coronel Antonino e Costa e Silva (Foto: Kísie Ainoã)
A Nação Chevrolet está localizada em duas unidades, nas Avenidas Coronel Antonino e Costa e Silva (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias