ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Porsche Cayenne GTS já começa a ser vendido no Brasil

Márcio Martins | 09/04/2015 23:07
Foto divulgação Porsche
Foto divulgação Porsche

O Porsche Cayenne GTS já está sendo vendido pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil. Oferecida pelo preço inicial de R$ 579.000, a versão se destaca por fazer jus à sigla GTS, utilizada pela Porsche em seus modelos com uma dose extra de esportividade, uma aparência bastante agressiva e muitos itens de conforto.

Porsche Cayenne GTS já começa a ser vendido no Brasil

Equipado com motor V6 biturbo com 3,6 litros e 440 hp de potência, o Cayenne GTS pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e chegar a 262 km/h. A suspensão é 24 mm mais baixa que na versão de entrada, o Cayenne com motor V6 aspirado, o que contribui para um comportamento dinâmico ainda mais esportivo. A aparência do carro ganha uma agressividade elegante graças à aplicação da cor preta em itens como faróis, lanternas traseiras, rodas (de 21 polegadas, com desenho Cayenne Sport Edition) e em detalhes de acabamento como guarnições dos vidros, trilhos dos bagageiros e emblema na tampa traseira. O sistema de escape esportivo gera um som robusto e provocante, muito peculiar e agradável aos ocupantes.

Porsche Cayenne GTS já começa a ser vendido no Brasil

Como equipamentos de série, o Cayenne GTS oferece itens como pacote Sport Chrono, suspensão pneumática ativa (PASM), monitoramento de pressão dos pneus (TPM), sistema Auto Start Stop, câmera de ré, assistência de estacionamento na dianteira e na traseira, ar condicionado automático de 4 áreas e faróis bi-xenon com sistema dinâmico de iluminação (PDLS), entre outros. O acabamento interior é em couro com teto revestido em Alcantara.

Além do GTS, a Stuttgart Sportcar traz para o Brasil as versões Cayenne (de entrada, com motor V6 aspirado de 3,6 litros e 300 hp de potência), Turbo (com motor V8 biturbo de 4,8 litros com 520 hp de potência) e Turbo S (motor idêntico ao da Turbo, com 570 hp).

Nos siga no Google Notícias