ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Veículos

Yamaha Crosser 150 é lançada no Brasil

A motocicleta tem foco urbano com espírito de aventura.

Márcio Martins Fotos: Divulgação | 10/02/2014 13:35
Foto divulgação
Foto divulgação

A Yamaha apresentou neste sábado (08) a Crosser 150, a mais nova representante da categoria trail com motorização 150 cc. A moto tem proposta de uso misto em asfalto e terra.

A aventureira da Yamaha vem equipada com o mesmo motor da Fazer 150, um monocilíndrico flex com injeção eletrônica que gera 12,2 cv de potência a gasolina e 12,4 cv no álcool a 7.500 rpm.

A motocicleta conta com o sistema YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), exclusivo em motos Yamaha, tem a função de potencializar a refrigeração do sistema de ignição e do motor de 150cc, fazendo assim com que o desempenho e performance da motocicleta seja otimizado e todo o torque e potência seja entregue com fidelidade ao piloto.

Na parte visual a nova Crosser tem linhas linhas fortes, agressivas e modernas que podem ser percebidas pelo “Up Fender” recortado, localizado abaixo do farol, e também pelas carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais, e da tampa de combustível com design integrado ao tanque. Os grafismos da motocicleta foram inspirados na ousadia, jovialidade e esportividade, com direito a detalhes metalizados.

Crosser 150 E
Crosser 150 E
Yamaha Crosser 150 é lançada no Brasil
Yamaha Crosser 150 é lançada no Brasil

O guidão tem a possibilidade do ajuste, o assento tem dois níveis, com apoio lombar e que evita o impacto entre capacetes durante frenagens, deixando o garupa em uma posição ergonômica adequada.

Seu escapamento, posicionado em ângulo bem acentuado, foi inspirado em modelos de alta cilindrada da Yamaha, combinando com sua melhor tecnologia de exaustão e garantindo o fluxo de ar ideal, temperatura e controle de emissões.

Crosser 150 ED
Crosser 150 ED
Yamaha Crosser 150 é lançada no Brasil

A Yamaha Crosser 150 chega as lojas do Brasil a partir de Abril nas cores Branco, Laranja e Cinza Grafite.

Valores:

Versão (E) com freios a tambor e preço sugerido de R$ 9.050,00 + frete, e versão (ED) equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor com preço sugerido de R$ 9.350,00 + frete.

Nos siga no Google Notícias