ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Estudante "agredida" é intimada e poderá prestar depoimento hoje na Deam

Graziela Rezende | 14/01/2014 12:22
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação familiar
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação familiar

Está previsto para a tarde desta terça-feira (14) o depoimento da estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, vítima de agressão cujo namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, é o principal suspeito. A afirmação é da delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que enviou uma intimação para a família e aguarda a oitiva.

“Eles não me passaram uma data correta, mas a previsão é que ocorra esta tarde ou amanhã durante a manhã. O depoimento dela é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada. Hoje, além do advogado, o pai de Matheus compareceu a delegacia.

“Eu o questionei como era o relacionamento do casal, desde o início, até quando ele ficou sabendo do momento em que Giovanna estava hospitalizada. Ele relatou com detalhes, até quando compareceu a delegacia e o hospital para ficar sabendo do que realmente tinha acontecido. Mesmo assim, ressalta que confia no que o filho contou a ele”, conta a delegada.

O pai é a 9ª pessoa a prestar depoimento sobre este caso. A Polícia ainda aguarda para esta semana o laudo de corpo de delito realizada na vítima, quando estava hospitalizada na Santa Casa. Matheus continua foragido da Justiça. Ele teve a prisão preventiva decretada há uma semana.

Há dois dias, em entrevista ao Campo Grande News, Giovanna falou com familiares e estes repassaram a atual situação da vítima. Pesando 38 quilos, desnutrida e com crises de pânico, a estudante diz que apenas se recorda que estavam bebendo e acredita que, em seguida, ele colocou algo na bebida dela ou então levou um soco “muito forte” que a deixou desacordada.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passou por cirurgia. Ela se recupera em casa, após uma semana internada na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias