A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/05/2011 06:39

Preso homem que pretendia matar prefeito de Alcinópolis

Francisco Júnior

Homem confessou na delegacia que queria matar o prefeito

Arma e munições apreendidas com Valdeci (Foto: Alcionopolis.com)Arma e munições apreendidas com Valdeci (Foto: Alcionopolis.com)

Valdeci Muniz de Moraes, de 44 anos, mais conhecido com Daró, foi preso na tarde ontem na BR-359, depois de uma denuncia feita à Policia pelo do prefeito de Alcinópolis, Mané Nunes (PR), de que o homem teria intenção de matá-lo.

Depois da denuncia, uma equipe da Polícia Civil efetuou rondas próxima da rodovia e acabou localizando Valdeci. Ele conduzia uma caminhonete D-20, de placas VUW-7480.

Durante revista, os policiais encontraram um revólver 38 municiado, sob o banco da camionete e 17 munições do mesmo calibre da arma.

Conforme o site Edição MS, Valdeci confirmou aos policiais que estava a caminho de Alcinópolis para “acertar contas” com o prefeito.

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, ele queria que Mané Nunes lhe arrumasse dinheiro para socorrer um filho que teria se acidentado em Campo Grande.

Como o prefeito negou, o homem fez a ameaça de morte. Os dois são sócios num arrendamento de gado e não seria a primeira vez que isso acontece.

O prefeito não quis registrar a ameaça, mas Valdeci ficou preso por conta do porte ilegal de arma de fogo.

Crimes- É a segunda ocorrência policial envolvendo o prefeito de Alcinópolis em um ano. Em 2010, ele foi acusado de ser o mandante do assassinato do presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, morto a tiros em 26 de outubro.

Três pessoas foram presas, mas não indicaram o mandante.




Valdeci , era um homem de classe simples , foi preso por porte ilegal de arma , porém o prefeito de Alcinópolis , nada lhe ocorreu , isso porque ele ja havia sido acusado de ser um dos mandantes do assassinato do presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro , e nada foi feito e pra variar um pouquinho , nem preso ele foi. Mais quem pode provar , que o prefeito também não estava ameaçando Valdeci , esse caso precisa ser revisto , já que em ambas as partes , há uma "pendencia" de assassinato
 
Julliana Oshiro - CAC em 01/06/2011 04:30:31
(O prefeito não quis registrar a ameaça, mas Valdeci ficou preso por conta do porte ilegal de arma de fogo).

Engraçado, eu comtoda minha ignôrancia de cidadão comum vejo que ouve uma tentativa de homicidio confirmado pelos dois agora vai ficar preso somente por porte de arma ilegal, e o prefeito não quer registrar, espera ai desde que ele avisou a policia do fato ja é um registro agora livra o cara da tentativa de homicidio? NESSEM ATO TEM COELHO, OU CHIFRE.

 
jose junior em 31/05/2011 08:00:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions