A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/10/2016 07:42

Bernal recebe prefeito eleito no Paço Municipal um dia após eleições

Ambos terão de fechar detalhes sobre transição da Prefeitura de Campo Grande

Mayara Bueno
Alcides Bernal declarou apoio a Marquinhos Trad, após o fim do primeiro turno. (Foto: Richelieu de Carlo)Alcides Bernal declarou apoio a Marquinhos Trad, após o fim do primeiro turno. (Foto: Richelieu de Carlo)

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) será recebido, nesta segunda-feira (31), pelo atual chefe do Executivo Municipal, Alcides Bernal (PP). Esta é a primeira agenda do sucessor com o atual e será realizada no Paço Municipal, a partir das 10 horas, de acordo com a assessoria do Município.

Veja Mais
Vitória de Marquinhos veio no dia do aniversário do pai
Marquinhos diz já ter escolhido boa parte dos secretários

Marquinhos foi eleito no domingo (30) com 58,77% dos votos, no segundo turno das eleições 2016. Adversários na primeira fase, o novo prefeito e Bernal selaram parceria de apoio agora.

Ambos ainda precisam definir detalhes sobre a equipe de transição, responsável por passar todos os dados da gestão municipal para o novo prefeito, que assumirá em 1º de janeiro de 2017. A assessoria não informou mais detalhes da agenda.

Na votação de ontem, Marquinhos venceu Rose Modesto (PSDB), que conquistou 41,23%. A tucana voltará ao cargo de vice-governadora após uma semana de descanso, conforme afirmou a próprio ontem, após o encerramento da eleição.

Vitória de Marquinhos veio no dia do aniversário do pai
Faria 86 – Falecido em 2011, Nelson Trad, pai do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e dono de extensa carreira política, faria 8...
Marquinhos diz já ter escolhido boa parte dos secretários
O candidato do PSD foi eleito prefeito de Campo Grande com mais de 240 mil votos. Em entrevista Marquinhos diz que pretende governar com responsabili...
Rose avalia campanha e deseja boa sorte a Marquinhos
A candidata do PSDB disse que não ficou triste com o resultado das eleições. Rose Modesto teve 169.660 votos (41,23%), 72.216 a menos que Marquinhos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions