A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

02/10/2019 15:01

Inmet divulga alerta de temporal com ventos de 60 km/h e queda de granizo

O alerta de tempestade teve início às 13h20 e vale até a madrugada de quinta-feira (3) para todo o Estado

Maressa Mendonça
´
Árvore foi arrancada pelos ventos no bairro Santo Amaro (Foto: Kisie Ainoã) ´ Árvore foi "arrancada" pelos ventos no bairro Santo Amaro (Foto: Kisie Ainoã)

Pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e queda de granizo podem ocorrer na maior parte de Mato Grosso do Sul na tarde desta quarta-feira (2). A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que emitiu alerta para o Estado. Segundo os meteorologistas, essa mudança no tempo é resultado da aproximação de uma frente fria vinda do Paraguai

O alerta teve início às 13h20 e vale até a madrugada de quinta-feira (3). Nesse período podem ocorrer chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até de 50 milímetros por dia. Neste último caso, existe a possibilidade de alagamentos.

Também há risco de estragos em plantações e queda de galhos de árvores. A possibilidade de corte de energia elétrica é baixa. A velocidade dos ventos deve ficar entre 40 e 60 km/h e nesse período podem ocorrer quedas de granizo.

Árvore - Por volta das 14h16 uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua Santo Amaro, no bairro que leva o mesmo nome.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions