ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 13º

Cidades

A partir de domingo, shoppings restringem atendimento e adotam delivery

Mercados poderão funcionar até 20h e demais lojas vão usar sistema delivery em acordo com decreto estadual

Por Silvia Frias | 11/06/2021 12:11
Pouca movimentação de clientes no Shopping Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Pouca movimentação de clientes no Shopping Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A partir de domingo (13) até 24 de junho, os shoppings em Campo Grande vão restringir atendimento presencial e orientam os clientes que busquem o sistema delivery. A mudança obedece o decreto estadual que colocou a cidade na bandeira cinza de risco extremo de infecção por covid-19.

A partir de domingo, Campo Grande terá toque de recolher das 20h às 5h e fechamento de atividades não essenciais até 24 de junho. Por isso, vários estabelecimentos ficarão impedidos de funcionar, como salões de belezas, bares e restaurantes.

Em nota o Shopping Campo Grande informa que 11 e  12 de junho obedecerá as regras da bandeira vermelha, com funcionamento das 10 às 21 horas.

A partir de domingo (13), começa a alteração no estabelecimento: informa que as lojas, quiosques e comércio de alimentação e lazer fechados estarão para atendimento presencial. Poderão funcionar no sistema delivery e drive-thru todos os dias, das 10h às 20h.

O comércio de produtos de saúde, higiene, alimentos para humanos e animais e bebidas não alcoólicas, funcionamento liberado das 10h às 20h, vendado consumo de alimentos ou bebidas no local. Nesta classificação, se enquadra o hipermercado Carrefour.

No Shopping Bosque dos Ipês, do dia 13 a 24 de junho, lojas, quiosques, e área externa estarão fechadas ao público; Lojas Americanas e Cacau Show estarão a abertas das 11h às 20h, mesmo horário para a lotérica, esta, que não funciona somente no domingo.

Os estabelecimentos alimentícios como lanchonetes e restaurantes poderão operar apenas em sistema de delivery das 11 às 20 horas. Os lojistas de todas as operações poderão trabalhar em regime de delivery.

No Pátio Central, a informação que todas as lojas adotam o sistema delivery, o que permanece sendo adotado durante o período  mais restritivo.

O Shopping Norte Sul informou que o atendimento será suspenso ao público a partir de domingo, exceto para as que são consideradas de serviço essencial. Durante o período, está permitido venda por delivery e drive-thru.

No estabelecimento todas as lojas farão delivery durante o decreto da bandeira cinza das 10h às 20h. Os serviços de alimentação e essenciais como farmácia e mercado, podem fazer drive-thru das 10h às 20h todos od dias e o retire  no balcão está permitido apenas para lojas de alimentação.

*Matéria editada às 13h para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário