ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Avião cai no mar e corumbaense está entre os desaparecidos

A aeronave era ocupada por três pessoas: piloto, copiloto e passageiro

Viviane Oliveira | 25/11/2021 12:15
Bombeiros fazem buscas pelas vítimas desaparecidas. (Foto: Reprodução)
Bombeiros fazem buscas pelas vítimas desaparecidas. (Foto: Reprodução)

Uma aeronave de pequeno porte caiu no mar na região entre Ubatuba, São Paulo e Paraty, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (24). Três pessoas, entre elas, o corumbaense  Gustavo Carneiro, piloto do avião, estão desaparecidas.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que recebeu chamado da corporação do Rio de Janeiro e, posteriormente, parentes do piloto entraram em contato informando problemas em uma aeronave que pousou possivelmente nas águas de Ubatuba.

Além do piloto, a aeronave era ocupada pelo copiloto, José Porfírio de Brito Júnior e o passageiro, identificado apenas como Sérgio. O avião havia saído de Campinas, no interior paulista, com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Marinha fazem buscas pelas vítimas.

No Instagram, a namorada de Gustavo pediu orações. “Não tenho informações concretas ainda. Assim que possível, informo a vocês. O computador dele está ligado com o Facebook, Instagram e WhatsApp, por isso, às vezes, ele aparece online. Rezem por ele, pela família dele e por mim! Divulguem somente as informações que tiverem certeza! Nós estamos buscando por ele”.

Gustavo Carneiro, piloto do avião, é de Corumbá. (Foto: Reprodução das redes sociais)
Gustavo Carneiro, piloto do avião, é de Corumbá. (Foto: Reprodução das redes sociais)


Nos siga no Google Notícias