ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Assaltante ameaçou funcionário de borracharia com pistola para se esconder

O suspeito é o ex-funcionário da firma roubada e se escondeu no local depois de ameaçar o borracheiro com uma pistola

Por Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 28/09/2020 19:28
Pistola que foi encontrada junto com o suspeito, dinheiro e munições apreendidas. (Foto: Bope)
Pistola que foi encontrada junto com o suspeito, dinheiro e munições apreendidas. (Foto: Bope)

A polícia encontrou na borracharia do posto Carretão, à margem da BR-163, um dos três bandidos que participaram do assalto a uma empresa especializada em poços artesianos, nesta manhã (28) em Ponta Porã. O suspeito é o ex-funcionário da firma roubada, e se escondeu no local depois de ameaçar o borracheiro com uma pistola modelo Glock, calibre 9 milímetros.

A arma estava equipada com um selecionador de rajada. Dezenas de munições de grosso calibre, dinheiro, celulares e duas espingardas também já foram apreendidas. O posto Carretão é justamente onde se concentraram as equipes policiais que foram empenhadas na caçada ao trio. Os outros dois criminosos ainda estão sendo procurados.

Além de militares em helicóptero do (Grupamento de Policiamento Aéreo) da Polícia Militar também atuam nas buscas equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Sequestros e Assaltos), Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Polícia Rodoviária Federal.

Assalto e fuga – Os três assaltantes fugiram em direção a Campo Grande com R$ 30 mil, armas e celulares roubado do escritório de empresa, depois de render o dono da firma, de 50 anos, e um funcionário. Dois criminosos participaram ativamente da invasão enquanto o terceiro esperava em um Sandero com placas de Minas Gerais.

O veículo foi abandonado próximo a Jaraguari, município onde o trio foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, perto do posto Carretão.

Espingardas e munições de grosso calibre apreendidas pelos policiais. (Foto: Bope)
Espingardas e munições de grosso calibre apreendidas pelos policiais. (Foto: Bope)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário