A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/10/2019 08:45

Choque de aves com avião interrompe viagem e assusta passageiros

"O voo estava lotado, mas o piloto foi bem profissional e acalmou os passageiros”, conta advogado

Aline dos Santos e Jones Mário
Incidente com pássaros aconteceu dez minutos após avião decolar de Brasília. (Foto: Direto das Ruas)Incidente com pássaros aconteceu dez minutos após avião decolar de Brasília. (Foto: Direto das Ruas)

Dois pássaros provocaram muito susto e interromperam a viagem de avião da Latam que vinha de Brasília para Campo Grande na manhã desta quarta-feira (dia 9).

O voo 4588 tinha previsão de chegada à Capital de Mato Grosso do Sul às 9h, contudo, após dez minutos da decolagem, um pássaro entrou na turbina direita e outro bateu na frente da aeronave.

“O voo estava lotado, mas o piloto foi bem profissional e acalmou os passageiros”, relata o advogado Danny Fabrício Cabral Gomes, passageiro da aeronave.

De acordo com ele, o avião foi estabilizado e retornou, pousando em Brasília. “Deu tudo certo e agora vão providenciar outro voo para nós”. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Latam e aguarda retorno.

No Aeroporto Internacional de Campo Grande, a Latam informou que a aeronave teve problemas, retornou para Brasília e o atraso deve ser de, ao menos, uma hora e meia. O avião retornaria às 9h35 de Campo Grande para Brasília.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions