ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Com 100 veículos, leilão do Detran encerra lances virtuais na segunda-feira

Do total, 51 dos veículos são carros; também estão disponíveis 49 motos

Liniker Ribeiro | 23/03/2019 18:06
Veículos disponíveis em lotes do leilão do Detran (Foto: Divulgação/Detran)
Veículos disponíveis em lotes do leilão do Detran (Foto: Divulgação/Detran)

Lances para o leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com cem veículos disponíveis, devem ser realizados até segunda-feira (25). Pela internet, interessados podem fazer uma oferta para um dos 51 carros ou uma das 49 motos que fazem parte dos lotes ofertados.

A avaliação inicial dos lotes varia de R$ 1 mil (Honda Biz) a R$ 8.900 (Hyundai Veracruz). De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.

Entre os dias 11 e 14 de março, os veículos estiveram disponíveis para visitação no pátio da empresa Autotran Transportes e Serviços Rodoviários Eireli, oportunidade em que os interessados puderam conferir a conservação dos automóveis.

O coordenador da Comissão de Leilões, Diego Fernando de Arruda Soares, ressalta que, depois de tirar o veículo do Detran, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso hajam itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro.

“Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do arrematante”, afirma Diego. Os lotes podem ser conferidos no www.vialeiloes.com.br.

Nos siga no Google Notícias