A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

23/03/2019 18:06

Com 100 veículos, leilão do Detran encerra lances virtuais na segunda-feira

Do total, 51 dos veículos são carros; também estão disponíveis 49 motos

Liniker Ribeiro
Veículos disponíveis em lotes do leilão do Detran (Foto: Divulgação/Detran)Veículos disponíveis em lotes do leilão do Detran (Foto: Divulgação/Detran)

Lances para o leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com cem veículos disponíveis, devem ser realizados até segunda-feira (25). Pela internet, interessados podem fazer uma oferta para um dos 51 carros ou uma das 49 motos que fazem parte dos lotes ofertados.

A avaliação inicial dos lotes varia de R$ 1 mil (Honda Biz) a R$ 8.900 (Hyundai Veracruz). De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.

Entre os dias 11 e 14 de março, os veículos estiveram disponíveis para visitação no pátio da empresa Autotran Transportes e Serviços Rodoviários Eireli, oportunidade em que os interessados puderam conferir a conservação dos automóveis.

O coordenador da Comissão de Leilões, Diego Fernando de Arruda Soares, ressalta que, depois de tirar o veículo do Detran, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso hajam itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro.

“Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do arrematante”, afirma Diego. Os lotes podem ser conferidos no www.vialeiloes.com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions