ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Começa amanhã a pré-matrícula para novos alunos nas escolas da Reme

Prazo vai até 15 de dezembro, segundo resolução publicada hoje no Diogrande

Por Silvia Frias | 30/11/2020 11:56
Matrícula da Reme será automátiva para ano letivo de 2021 (Foto/Divulgação)
Matrícula da Reme será automátiva para ano letivo de 2021 (Foto/Divulgação)

A partir de amanhã (1º) até 15 de dezembro, abre-se o prazo para pré-matrícula de alunos novos na Reme (Rede Municipal de Ensino), em Campo Grande. As datas já haviam sido divulgadas pela secretaria e resolução publicada hoje detalha as datas e procedimentos.

As datas já haviam sido divulgadas por meio de vídeo divulgado pela coordenadora da Central de Matrículas da Semed (Secretaria Municipal de Educação), Adriana Cedrão.

Excepcionalmente, a matrícula para o ano letivo de 2021 é automática. Para os que desejam mudar de escola, o interessado deve comparecer à unidade, no período de 16 de novembro a 14 de dezembro, e dizer que não permanecerá na instituição.

Somente depois desta informação, o novo cadastro poderá ser feito a partir de 1º a 15 de dezembro. A transferência, nessa situação, só poderá ser expedida depois do encerramento do ano letivo de 2020.

Para o aluno que tiver a matrícula renovada automaticamente, para o ano de 2021, e solicitar a transferência antes do início do ano letivo, deverá constar no documento “aluno matriculado”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário