ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Desaparecido desde ontem, gerente comercial é encontrado na BR-262

“Ele está muito depressivo, com o psicológico muito abalado", afirma Acaciéliton, irmão mais novo de Acácio

Por Beatriz Magalhães | 26/01/2022 18:40
Desaparecido desde ontem, gerente comercial é encontrado na BR-262, saída para Três Lagoas. (Foto: Arquivo Pessoal)
Desaparecido desde ontem, gerente comercial é encontrado na BR-262, saída para Três Lagoas. (Foto: Arquivo Pessoal)

O gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 32 anos, desaparecido desde às 6h30 de ontem (25), foi encontrado às 18h desta quarta-feira (26). De acordo com o irmão, Acaciéliton Antunes Gonçalves, 22 anos, uma pessoa o encontrou na BR-262, saída para Três Lagoas, e entrou em contato com a família.

“Ele está muito depressivo, com o psicológico muito abalado. Mas com a ajuda da família, vamos cuidar dele, levar em um psiquiatra e dar muito amor. Vamos oferecer todo o cuidado”, afirma Acaciéliton.

Entenda o caso - Ainda na terça feira, a polícia registrou um boletim de ocorrência notificando as autoridades sobre o desaparecimento do gerente comercial. De acordo com o irmão mais novo, Acácio nunca havia desaparecido antes.

Em vídeo que mostra a última vez que o rapaz havia sido visto, Acácio parece desorientado.

“Pelo vídeo, dá pra ver que ele coloca a mão no rosto, parece que está chorando. Ele não sai de casa neste horário. Era para estar dormindo, porque trabalha no período da tarde em um restaurante na Avenida Bom Pastor, onde entra às 16h”, disse.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias