ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Detran suspende atendimento em três agências por suspeita de covid-19

Na Capital, as unidades ficam localizadas no Fácil Guaicurus e no Sindicato dos Centros de Formação de Condutores

Aletheya Alves | 14/09/2020 17:53
Atendimento do Detran localizado no Fácil Guaicurus foi suspenso por 7 dias. (Foto: Divulgação/Detran)
Atendimento do Detran localizado no Fácil Guaicurus foi suspenso por 7 dias. (Foto: Divulgação/Detran)

Três agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) tiveram os serviços suspensos após suspeita de caso de covid-19 entre os servidores. As unidades ficam localizadas em Campo Grande e Bandeirantes - a 70 quilômetros da Capital.

Conforme divulgado, as agências irão permanecer sem atendimento durante sete dias, contando a partir desta segunda-feira (14). Em Campo Grande, as unidades ficam localizadas no Fácil Guaicurus e no prédio do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os clientes que haviam marcado atendimento estão sendo informados da suspensão via SMS e por e-mail, com as instruções sobre procedimentos. Quem não conseguir reagendar pelo portal de serviços Meu Detran, será remarcado para o serviço presencial.

Continuam suspensos prazos para fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade. A Central de Informação do Detran está disponível pelo número 154 na Capital e (67) 3368-0500 no Interior.

Nos siga no Google Notícias