Detran vai responder clientes por-email sobre serviços suspensos
Intenção é retirar dúvidas em relação a que serviços estão suspensos e qual devem ser os procedimentos dos clientes
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai abrir um novo canal de comunicação com os clientes, por meio do e-mail da instituição, com a intenção de esclarecer dúvidas sobre que serviços foram suspensos e que procedimentos a população pode adotar durante este período.
“Caso o cliente não consiga realizar o que deseja através dos serviços online disponíveis no nosso site e aplicativo, ele poderá recorrer a este canal e a dúvida será sanada”, disse o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade Júnior.
A nova ferramenta vai receber as demandas dos clientes e segundo o Detran, haverá uma equipe responsável por fazer o atendimento, que irá dar as respostas (e-mail) de acordo com os pedidos enviados e demandas que a instituição entende como prioridade. A direção garante que vai responder todos as mensagens, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até às 16h30.
O Detran suspendeu seus serviços presenciais por 15 dias, desde a última segunda-feira (23), o que inclui os exames práticos e teóricos de habilitação, as vistorias veiculares e as aulas práticas e teórica. Em relação aos licenciamentos, a prorrogação deve ocorrer até maio.