ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Diário Oficial de MS é publicado sem regras de fechamento da Capital

Expectativa é que decretos estadual e de Campo Grande com as restrições sejam publicados em edições extra

Por Silvia Frias | 19/03/2021 07:23
Reunião de comitê discutiu ontem as medidas restritivas que serão tomadas (Foto: Kisie Ainoã)
Reunião de comitê discutiu ontem as medidas restritivas que serão tomadas (Foto: Kisie Ainoã)

A primeira edição do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul foi publicada esta manhã, ainda sem o tão esperado decreto que irá antecipar os feriados e estabelecer regras para o fechamento das atividades não essenciais. Ontem, em reunião que definiu as restrições em Campo Grande, a informação é que as medidas também seriam estabelecidas em decreto estadual.

Em reunião da Comissão de Enfrentamento à Covid-19, no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD) na Esplanada dos Ferroviários, foi acertado que Campo Grande irá antecipar cinco feriados para fechar tudo que não for essencial durante a próxima semana, a partir do dia 22. Porém, as restrições já começariam amanhã (20), incluindo também o próximo fim de semana, totalizando nove dias de espécie de lockdown.

O Diário Oficial de MS regularmente fica disponível a partir das 7h30 no sistema do governo estadual. A publicação ainda não consta qualquer mudança ou ampliação nas medidas restritivas já impostas, como o toque de recolher das 20h às 5h.

As determinações devem ser publicadas na edição de hoje do Diogrande (Diário Municipal de Campo Grande) e em edição extra do Diário Oficial do Estado. O diário municipal regular costuma estar disponível a partir das 10h30, no site da prefeitura, mas, caso o decreto não esteja ainda disponível, o Executivo irá liberar edição extra no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário