ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

DOF apreende carreta com mais de três toneladas de maconha dentro de galpão

Ao passar por um galpão de um estabelecimento comercial em Ponta Porã, policiais viram movimentação estranha e homens fugiram

Rosana Siqueira | 31/05/2020 09:18

Na noite de ontem, policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, um caminhão Scania, acoplado a um semirreboque, carregado com 3.100 quilos de maconha. A ação ocorreu durante a Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

A ação ocorreu quando a equipe policial passava por um galpão de um estabelecimento comercial. Os policiais visualizaram o momento em que alguns homens fugiram, assim que perceberam a aproximação do DOF. Foram realizadas diligência nas proximidades, porém, os homens não foram localizados.

Carreta com mais de três toneladas de maconha foi apreendida (Divulgação)
Carreta com mais de três toneladas de maconha foi apreendida (Divulgação)

Nas buscas feitas dentro do galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares constataram que o semirreboque estava carregado com vários sacos de fécula de mandioca e fardos de maconha escondidos. As mais de três toneladas do entorpecente foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que foi apreendida juntamente com uma motocicleta e rebocadas para Dourados pela viatura Guincho do DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.


Nos siga no Google Notícias