ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro e moto na saída para Terenos

Mortos são um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 39; pista está interditada

Por Dayene Paz | 26/04/2024 19:29

Duas pessoas morreram em acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, no fim da tarde desta sexta-feira (26), na BR-262, saída para Terenos, em Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Matheus Oliveira Benites, de 22 anos, e Luciana Nere Amorim, de 39.

O casal que ocupava a moto seguia sentido a Terenos, enquanto o carro Chevrolet Captiva, no lado contrário, rumo a Campo Grande, também ocupado por um casal. O que pode ter ocasionado a colisão foi o momento em que o pneu da moto estourou em uma curva.

Matheus conduzia a moto e Luciana ocupava a garupa. Ela morreu na hora, já Matheus ainda tinha sinais vitais com a chegada dos bombeiros. Contudo, ele não resistiu aos vários ferimentos e morreu. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

Os dois sentidos da rodovia estão interditados por conta do acidente e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. São aguardadas equipes da perícia e Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias