A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

31/05/2019 14:42

Empresário de MS morre afogado em praia de Maragogi

Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, estava de férias com a mulher e o filho na Praia da Barra Grande, em Alagoas

Silvia Frias
Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)Rosilene, Vinícius e o marido estavam de férias em Alagoas (Foto/Reprodução: Facebook)

O empresário Cesar Neves Licio Lorentz, 47 anos, de Campo Grande, morreu afogado esta manhã, durante passeio em uma praia no município de Maragogi, na região norte de Alagoas. A esposa e o filho que estavam com ele foram internados no hospital local.

O acidente aconteceu por volta das 9h (horário de MS), quando Cesar passeava na praia de Barra Grande com a esposa, Rosilene Oliveira, 39 anos, e o filho, Vinícius, de 10 anos.

O cunhado de Rosilene, Jefferson Franco, conta que os três aproveitavam a maré baixa e caminhavam dentro da água. “A água estava batendo na cintura e, do nada, a maré subiu muito rápido”.

O menino conseguiu se salvar e, segundo Jefferson, César tentou voltar para salvar a esposa, quando acabou se afogando. A mulher foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Mãe e filho estão no hospital local e não correm risco de vida.

Jefferson contou que a família estava em viagem de uma semana férias. Cesar Lorentz era dono de comércio de espetinhos no Jardim Tijuca. O irmão dele e outro cunhado foram até Maragogi para auxiliar o translado do corpo. Ainda não há data para o velório e sepultamento.

Bombeiros fazem resgate da família que se afogou na Praia de Barra Grande (Foto/Divulgação/7Segundos)Bombeiros fazem resgate da família que se afogou na Praia de Barra Grande (Foto/Divulgação/7Segundos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions