Estelionatários que aplicaram golpes em ex-jogadores são alvos de operação
Três investigados foram detidos até o momento em ação deflagrada por agentes de Goiás
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Operação policial conjunta entre a Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiás) e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foi deflagrada nesta quarta-feira (26) contra quadrilha de estelionatários. A ação resultou na prisão de três suspeitos em Campo Grande, sendo uma mulher e dois homens. Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em municípios de Mato Grosso do Sul e Goiás. Mais detalhes serão divulgados pela autoridade policial goiana.
Policiais saíram às ruas, na manhã desta quarta-feira (26), em operação contra quadrilha de estelionatários que aplicou golpes até em ex-jogadores de futebol. A ação é desencadeada pela Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Goiás) e em Campo Grande conta com o apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).
A reportagem do Campo Grande News apurou que são cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Campo Grande e em Goiás. Ainda não há informações sobre o total de municípios e de pessoas alvos da operação.
Há pouco, três investigados chegaram na sede do Garras, na Capital. Imagens registradas pelo repórter fotográfico Marcos Maluf mostram a chegada de uma mulher detida por um agente. Também mostram policiais desembarcando das viaturas com malotes. No entanto, ainda há agentes nas ruas para cumprimento de mandados.
O delegado de Goiás deve atender a imprensa nesta manhã na sede do Garras, onde dará outras informações a respeito da operação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

