A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

31/05/2019 12:38

Fim de semana será de chuva e queda de temperatura no Estado

Em Campo Grande, temperatura começa a mudar no fim de semana e pode chegar a 15ºC até terça-feira

Silvia Frias
Em Campo Grande, máxima hoje será de 31ºC, mas temperatura começa a cair (Foto: Marina Pacheco)Em Campo Grande, máxima hoje será de 31ºC, mas temperatura começa a cair (Foto: Marina Pacheco)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para ocorrência de chuva forte neste fim de semana em 44 municípios de Mato Grosso do Sul e queda acentuada de temperatura até segunda-feira.

Pelo alerta, há previsão de chuva forte nas regiões sudoeste e sul do Estado, registro de 20 a 50 milímetros e ventos que podem variar de 40 km/h a 60 km/h.

O aviso emitido pelo Inmet é válido para 44 municípios, entre eles, Caracol, Coronel Sapucaia, Bonito, Deodápolis, Dourados, Jardim, Jateí, Maracaju, Nioaque, Naviraí, Ponta Porã, Porto Murtinho e Vicentina.

Para hoje, a temperatura máxima no Estado será de 34ºC e tempo nublado com pancadas de chuvas. Amanhã, previsão similar, com máxima de 33ºC. No domingo, temperatura fica entre 16ºC a 32ºC. A mínima entre segunda e terça-feira deve chegar a 12ºC.

Em Campo Grande, a máxima hoje deve chegar a 31ºC, com tempo nublado. No sábado, tendência de declínio, com mínima a 20ºC, podendo chegar a 16ºC e 15ºC a partir do início da próxima semana. O domingo será de tempo nublado com chuvas isoladas no decorrer da tarde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions