A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/07/2019 16:37

Frente fria estaciona em MS e provoca queda de temperatura esta semana

De hoje até quarta, temperaturas começam a decair e ainda há alerta de baixa umidade; frio chega a 8ºC

Silvia Frias
Para hoje, a previsão é de máxima de 30ºC em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Para hoje, a previsão é de máxima de 30ºC em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Uma frente fria está estacionada no sudoeste e sul Mato Grosso do Sul e provocará queda de temperatura esta semana, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Até sexta-feira, a mínima chega a 8ºC no Estado.

Para hoje, o Inmet mantém alerta para baixa umidade relativa do ar, com índices de 20% a 30%. Para segunda e terça-feira, a máxima deve ficar em 33ºC no Estado, com tempo parcialmente nublado e baixa umidade do ar. Na Capital, máxima de 30ºC.

Na quarta-feira, há previsão de pancada de chuva isolada no sul e no sudoeste. Nas demais áreas do Estado, tempo parcialmente nublado. Na quinta-feira, a temperatura volta a cair no Estado de forma significativa e a mínima será de 10ºC e, na sexta-feira, 8ºC.

Em Campo Grande, a temperatura começa a cair a partir de quarta-feira, com máxima até 28ºC e mínima, 19ºC. Na quinta-feira, a previsão é que chegue a 23ºC e, na sexta, a exemplo do resto do Estado, cai ainda mais: de 11ºC a 19ºC, com vento moderado e tempo parcialmente nublado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions