ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Furto de fios derruba atendimento no call center da Nota MS Premiada

Serviço ficou suspenso até o início desta manhã

Jones Mário | 08/01/2020 11:49
Furto de fios derruba atendimento no call center da Nota MS Premiada
Prédio da Sefaz na Vila Santa Dorothea foi alvo de furto de cabos de comunicação (Foto: Divulgação)

A central de atendimento do programa Nota MS Premiada ficou fora do ar por quase praticamente toda a terça-feira (7) e início da manhã desta quarta (8). Segundo o chefe da unidade de Educação Fiscal da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Amarildo Cruz, o problema foi causado por furto de fios.

O call center foi montado em prédio da Sefaz localizado na Rua João Pedro de Souza, esquina com a 13 de Maio, na Vila Santa Dorothea, região central de Campo Grande. O furto de cabos afetou a comunicação de todo o edifício.

O serviço foi regularizado nesta manhã. A Sefaz avisa que a linha pode estar congestionada em alguns momentos.

O telefone da central de atendimento é o (67) 3389-7801. As dúvidas sobre a Nota MS Premiada podem ser sanadas também via WhatsApp, pelo mesmo número.

Mais informações também podem ser obtidas pelo site do programa, onde é possível consultar suas notas, lista de sorteados do mês e datas das premiações.

Nos siga no Google Notícias