Furto de fios derruba atendimento no call center da Nota MS Premiada
Serviço ficou suspenso até o início desta manhã
A central de atendimento do programa Nota MS Premiada ficou fora do ar por quase praticamente toda a terça-feira (7) e início da manhã desta quarta (8). Segundo o chefe da unidade de Educação Fiscal da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Amarildo Cruz, o problema foi causado por furto de fios.
O call center foi montado em prédio da Sefaz localizado na Rua João Pedro de Souza, esquina com a 13 de Maio, na Vila Santa Dorothea, região central de Campo Grande. O furto de cabos afetou a comunicação de todo o edifício.
O serviço foi regularizado nesta manhã. A Sefaz avisa que a linha pode estar congestionada em alguns momentos.
O telefone da central de atendimento é o (67) 3389-7801. As dúvidas sobre a Nota MS Premiada podem ser sanadas também via WhatsApp, pelo mesmo número.
Mais informações também podem ser obtidas pelo site do programa, onde é possível consultar suas notas, lista de sorteados do mês e datas das premiações.