ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Governo divulga lista de pré-habilitados no Vale Universidade Indígena

Auxílio é de R$ 300 mensais a acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Caroline Maldonado | 04/06/2021 10:34

Os pré-habilitados no processo seletivo de 2021 do Vale Universidade Indígena devem acessar o site do programa e anexar toda a documentação exigida. Clique aqui para acessar a lista ou encontre no site da www.sedhast.ms.gov.br.

Pré-habilitados no processo seletivo de 2021 devem acessar o site do programa e anexar a documentação exigida (Foto: Divulgação/Sedhast)
Pré-habilitados no processo seletivo de 2021 devem acessar o site do programa e anexar a documentação exigida (Foto: Divulgação/Sedhast)


Depois de juntar a documentação, o candidato deve acessar o site www.valeuniversidade.ms.gov.br/portal/login com login e senha, em seguida clicar em “documentos do acadêmico”. De acordo com a  Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), quem tiver dúvidas pode enviar email para processoseletivopvui@sedhast.ms.gov.br.

O Vale Universidade Indígena concede auxílio financeiro de R$ 300 mensais a acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), além de inseri-los em atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual , municipal, bem como organizações não governamentais. Geralmente, o edital é publicado no início de cada ano.

Nos siga no Google Notícias