ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governo do Estado convoca 590 concursados da Educação para inspeção médica

O cronograma foi publicado no DOE desta quinta-feira (30); documento também traz data da cerimônia de posse

Flávio Veras | 30/12/2021 10:09
Foram convocados merendeiros, trabalhadores da limpeza e assistentes educacionais. (Foto: Governo de MS)
Foram convocados merendeiros, trabalhadores da limpeza e assistentes educacionais. (Foto: Governo de MS)

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou, no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira (30), a convocação de 590 candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Educação (SED) para inspeção médica e posse. Na publicação é possível conferir o cronograma com datas e horários específicos para cada candidato.

Segundo o órgão, os editais compreendem a convocação para provimento de cargos de apoio à Educação Básica:  agentes de atividades educacionais (Limpeza e merenda), além de assistentes de atividades educacionais.

A inspeção médica será realizada por uma junta médica pré-admissional da DPMP/Ageprev (Diretoria de Perícia Médica Previdenciária do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na Rua Franklin Roosevelt, número 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande.

A posse será realizada na SED, no auditório Avenida do Poeta, s/n, no Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande. Em horários especificados na publicação do Diário Oficial.

Os convocados deverão observar as restrições e os procedimentos de biossegurança, vigentes no território do Estado de Mato Grosso do Sul, relacionados ao enfrentamento da doença Covid-19, em virtude da evolução da situação de enfrentamento à mencionada doença. Todas as orientações deverão ser observadas no edital.

O candidato deverá comparecer nas datas, horários e locais designados em edital, o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com o concursado.

Nas publicações constam todas informações sobre as documentações que deverão ser apresentadas, o número da inscrição, nome do candidato, classificação, localidade, data e horário da inspeção médica, bem como da posse.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos, laudos e exames necessários à apresentação no dia da Perícia e à comprovação dos requisitos para a posse. Para conferir o edital completo, o candidato deve acessar as páginas 60 a 87 da edição nº 10.720.

A íntegra da convocação pode ser conferida neste link, no DOE, a partir da página 60.

Nos siga no Google Notícias