ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Guindaste derruba poste e moradores ficam sem energia no Novos Estados

Acidente ocorreu por volta das 15h desta tarde e moradores afirmam que Energisa ainda não chegou no local

Beatriz Magalhães | 30/11/2021 18:21
Acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (Foto: Direto das Ruas)
Acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (Foto: Direto das Ruas)

O braço de um caminhão guindaste se enroscou na fiação elétrica na Rua Iguarité, esquina com a Rua Itaciara no bairro Novos Estados na tarde desta terça-feira (30), deixando os moradores sem energia elétrica no local. De acordo com os vizinhos, o acidente aconteceu por volta das 15h de hoje.

“A minha vizinha está sem conseguir colocar o carro para dentro da garagem porque aconteceu bem na frente da casa dela”, afirma a policial penal Rita de Cassia Alves, de 51 anos.

De acordo com a moradora, o guindaste estava retirando ferragens de um caminhão para o outro, e em uma das manobras acabou encostando o braço nos fios. “Aí ele arrastou os fios e o poste caiu na frente do guindaste. Não tem nem como ele sair do lugar, porque os fios estão enroscados nele”, comenta Rita de Cassia.

Os moradores haviam ficado sem energia no último temporal forte que houve em Campo Grande, e a moradora Rita brinca com a situação. “E agora o raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

Poste está obstruindo a entrada da garagem de uma das moradoras da rua (Foto: Direto das Ruas)
Poste está obstruindo a entrada da garagem de uma das moradoras da rua (Foto: Direto das Ruas)

A aposentada Dalva Maria de Souza, de 73 anos diz que viu como tudo aconteceu, ela é a dona da residência que tem a entrada do portão da garagem obstruída e conta que assuntou com o barulho e que o marido procura um lugar para deixar o carro. “Os fios caíram todos em cima da gente, eu levei um susto tão grande que precisei tomar remédio para pressão”.

Os moradores informaram que a Energisa foi informada, mas ainda não chegou no local e o caminhão ainda não foi retirado da rua que foi interditada pela Polícia Militar.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias