ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é preso por estuprar as 3 filhas após a morte da mãe delas

Com uma das adolescentes, para evitar gravidez, homem ministrava anticoncepcional regularmente

Por Dayene Paz | 11/03/2024 11:17
Fachada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Localizado em Cuiabá (MT) pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), um homem acusado de estuprar as três filhas menores depois que a mãe das meninas faleceu. Os abusos ocorreram durante anos, em Campo Grande. O nome do pai e nem idade foram divulgados, para evitar a identificação das garotas.

Segundo a investigação, com uma das adolescentes, ele chegou a manter relações sexuais e, para evitar gravidez, ministrava regularmente para ela comprimidos de anticoncepcional. Durante as investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos, relatos estes que são compatíveis com os exames periciais.

Logo que as investigações começaram, o homem fugiu da Capital. "Tendo em vista a gravidade dos crimes e a fuga do suspeito, o delegado que preside a investigação representou ao judiciário pela decretação da prisão preventiva dele", disse a Polícia Civil em nota.

Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito na quinta-feira, dia 7 de março. Ele foi localizado no alojamento da empresa para qual estava trabalhando, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado nos dois inquéritos de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias